domingo, 8 de maio de 2011

'

Não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses.
(Rubem Alves)


3 comentários:

  1. Adorei e vivi cada um desses momentos :)

    ResponderExcluir
  2. Então..havia perdido o linck do blog e não dava jeito de achar.Hj cheguei em casa e como tu ainda não estava no msn, resolvi que eu encontraria um jeito de entrar em contato contigo!Foi qd reencontrei o blog, e qual foi minha surpresa ao vê-lo atualizado! Alegria pura. Agora, tem uma coisa que me deixa muuuito agoniada: Fafy o anônimo é tu? Please, me dá urticária não saber quem comenta as coisas!(espero que ao finalizar eu saiba colocar que fui eu quem escrevi isso!)
    Hj recebi um pedaço de uma crônica da Martha Medeiros, que tenho certeza filha, poderia mt bem ter sido escrito por ti:"... Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio, nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos. Um filme mais ou menos, um livro mais ou menos. Tudo perda de tempo! Viver tem que ser perturbador... é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles a sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não me faz mover um músculo, o que não me faz estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da minha biografia..."
    Saudades meu amor..mas feliz por saber que tu está mantendo teus anjos e demônios bem ocupadinhos!Bjs,bjs, te amo!

    ResponderExcluir
  3. "O que não me faz mover um músculo, o que não me faz estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da minha biografia..."

    Será que a sincronicidade está envolvendo eu e a Bia tbm, Bru? Hehehe.. Esse trecho faz parte das frases do 'Diário de Viagem da Bru'. E posso arriscar a dizer que é uma das minhas favoritas! E sim Bia, normalmente o anônimo sou eu, Fafy. Tem uns que eu suspeito ser a Fê Ost, então compartilho da tua uriticária, haha (..)

    ResponderExcluir