terça-feira, 31 de maio de 2011

sincronia


Quantas vezes já nos apavoramos pela nossa sincronicidade, hein?
Às vezes fico pensando, como podemos conviver tanto tempo sem sermos amigas? Sem perceber que tínhamos uma na outra tantos sentimentos, sonhos, opiniões, gostos parecidos.
Acho delicioso poder compartilhar meus medos, meus erros, meus planos, minhas histórias com alguém que não necessita de explicação, que simplesmente compreende cada furacão que há dentro de mim.
Sou encantada por ti! Por tua sensibilidade perante às pessoas, pela tua paixão pelas coisas que realmente importam, pelas tuas piadinhas oportunas, pela tua parceria, pelas palavras certas, pelas frases que sempre fecham com o momento, pela tua amizade e por tudo que ela transmite pra mim.
Obrigada pela segurança e carinho que tu divide comigo!
É, tu és encantadora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário