quarta-feira, 1 de junho de 2011

Quero colo!

Incrível como tem coisas que nos fazem viajar....
Um livro que te faz sentir o arrepio quando ele diz no ouvido: 'E em cada pedaço de mim, haverá um de você.'. Um chimarrão em uma manhã chuvosa, me faz ir longe, longe... me sinto rodeada de amigas rindo, do sol, da pracinha, de nós. Sinto meu pai pertinho, reclamando que tomei poucas cuias e ouço ele: 'Mas não é gaúcha mesmo!!!'. E veja só, acabei com litros de água aqui, só mais um pra eu me sentir melhor...
Mas mais incrível, é a maneira como nunca fico satisfeita. Aí já imagino minha mãe cantando pra mim com aquela voz sarcástica que tanto me irrita e me faz falta: 'Eu quero sempre maaaais....'.
Queria ir embora, me aventurar, conhecer o mundo e mudá-lo, se possível. Cansei de monotonia, de conformismo, de gente que cuida da vida da gente. Chega de sempre ir no mesmo lugar por falta de opção, de ver sempre as mesmas pessoas. Chega, chega, chega... e aí me agora me vejo implorando, não chega não... quero mais!
E me deparo comigo soltando essa frase no metrô: 'Tá, mas era só isso mesmo?'. E aí ouço a Fafy de cantinho: 'Te entendo, mas não pensa nas coisas ruins, aproveita e volta cheia de histórias pra rirmos juntas!'.

Ai, ai, em dias chuvosos bate uma vontade de colo, né?

3 comentários:

  1. "(..) aproveita e volta cheia de histórias pra rirmos juntas!"

    E não vai me decepcionar! Não estou aguentando 10 meses longe para tu voltar e dizer: 'Ah, foi tri!'

    s2

    ResponderExcluir
  2. Quem foi que ensinou à essa menina a arte de transformar palavras em doces carinhos, em mágica? Te amo tanto que até dói!

    ResponderExcluir
  3. me fez chorar Bru!

    Em mais um texto teu me encontro, em mais um texto teu eu choro, e com certeza mais uma vez dentre milhares o coração apertou aqui.

    ResponderExcluir