domingo, 5 de junho de 2011

grande menino, pequeno homem

"O Woody tem sido meu amigo desde sempre, é corajoso como um cowboy deve ser, é gentil, inteligente, mas o que faz o Woody especial, é que ele nunca desiste de você. Nunca. Ele vai estar contigo pro que der e vier."

És minha pessoa preferida no mundo inteiro.
Vejo em ti qualidades que eu jamais ousei ter. Pois são únicas de um anjinho.
Tão pequeno e tão perspicaz, enxerga com uma naturalidade incrível o que ninguém mais vê.
Tão pequeno e com um coração tão grande. Tão cheio de princípios, ideais e vontades próprias. Tens praticamente um terço da minha idade, e eu não chego a ter um terço da tua visão de mundo.
Eu te amo, mais que tudo. E de todas as companhias, é a tua que mais me dói a saudade.

Um comentário:

  1. ahhhhhhhhhhhh escreve um destes pro Marcelo !!!!!!!!!!!! lindo o texto, beijos Patrícia

    ResponderExcluir