domingo, 12 de junho de 2011

+

Para me conhecer não é preciso fazer muito mais do que ler a descrição do meu signo. Sou ariana, impulsiva, gosto do imediato, do rápido. Mas dou muito valor para o duradouro. E principalmente, para quem me dá motivo para durar em minha vida.
Odeio números, contas, tudo que seja exato. Gosto do que eu posso alterar, modificar, mudar, enfim, ’Metamorfose’ sempre significou muito pra mim. Acho essa a parte mais bonita da transformação. Quando ainda não somos o que desejamos, pois é nesse momento que nascem os sonhos. É quando nada é completo, pra mim a beleza está aí, no incompleto.
Gosto de conseguir o que denominam difícil. Estou à procura do impossível, no momento. E tenho me esforçado muito para não desistir, não mais um vez.
Passo muito tempo procurando textos que me definam, inventando histórias que nunca acontecem e dormindo.
Fico triste à toa, me empolgo fácil fácil. Gosto de ficar sozinha, mas sem estar só.
Acredito em histórias felizes, mesmo que os finais não sejam. Acho casamento lindo, mesmo que não dure. O simples fato de existir o desejo de ter alguém pelo resto da vida, mesmo que essa vontade se perca, é lindo. Enfim, quero casar, ter dois filhos meninos, uma estante cheia de livros e um jardim com gérberas. Mas tudo bem, se jurar terminar todo dia difícil com uma taça de vinho e prometer que os meninos serão lindos como tu, dispenso o resto.
Acho sempre que eu estou certa, e se me convencer do contrário, jamais saberá que conseguiu.
Gosto de elogios, e caiu com uma facilidade incrível neles. Tô linda mesmo?
Desacredito às vezes e quase deixo de lado meus princípios quando fica difícil, mas é normalmente nessas horas que eu retomo com toda a fé nos meus sonhos e ideais.
Não me importo com eu te amo’s ditos sem haver toda sinceridade. Adoro ouvi-los, independente da intensidade. Um pouco de exagero sempre me agradou.
Odeio exercícios na mesma medida que adoro chocolate. Mas prefiro salgado, doce demais enjoa. Em todos os sentidos! Devo ter algum tipo de alergia à pessoas açucaradas demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário