terça-feira, 21 de junho de 2011

metade

Resgatei aqui algo que tinha perdido há muito tempo: minha fé. Talvez por essa ser uma das únicas maneiras de levar a adiante. Quando nada parece colaborar, conforta acreditar. Acreditar que as coisas sempre melhoram, acreditar na pessoas e na importância delas, e acreditar, principalmente, em mim.
E nesse turbilhão de emoções, fui na missa com uma amiga. Não entendemos praticamente nada, mas as lágrimas teimaram em cair. Nos olhamos e em meio a um choro incontrolável, demos um sorriso de compreensão.
De fato, eu tava sentindo muito. Um misto de realização com desapontamento. Eu cheguei onde eu planejei, mas não me sinto à vontade. Eu tanto reclamei, que hoje tenho o mundo aos meus pés, mas ninguém segurando minha mão.
Eu tava orgulhosa e arrependida. Com curiosidade e com saudade. Uma lágrima era de felicidade e outra de tristeza. Tudo em mim era pela metade, exatamente como eu tava me sentindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário