terça-feira, 9 de agosto de 2011

Descobertas




Eu descobri que sonhos se realizam. Que chorar é sempre renovador, mas que quando as lágrimas são de felicidade, renovam muito mais. Traz confiança e vontade de não parar de correr mais. Que gritar e pular são, às vezes, as únicas maneiras de expressar uma sensação que nada define. Que o tempo é mesmo relativo: têm segundos que duram para sempre. Que amizades verdadeiras são descobertas quando não é preciso explicar, um olhar diz tudo.
As minhas descobertas são clichês, já li sobre elas diversas vezes achando lindo e verdadeiro cada palavra. Mas todas as minhas sensações até então eram explicáveis, para as últimas não há nada que defina um pouco do que eu vi, senti e vivenciei. Para cada sentimento na minha vida, teve um nome. Os últimos que eu senti, continuo procurando alguma palavra que encaixe.
Pode ser que seja apenas felicidade, ou quem sabe realização. Mas no momento, parece estar acima disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário